Explicando em detalhes como você pode fazer trocas.

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto, sem uso do mesmo já que outro cliente poderá compra-lo.

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

  1. Em qualquer um de nossas lojas, com o ticket de compra
  2. Enviando um e-mail para [email protected] o produto deverá estar conforme recebido com suas etiquetas e nota fiscal. Enviaremos um código para postar nos correios sem custo.
  3. Nossa troca é rápida e muito fácil de ser efetuada.
  4. Sempre que o cliente acabar de postar nas agências dos correios, no mesmo dia já enviamos outras, antes mesmo de receber. Para que o cliente receba a nova peça rapidamente.
  5. Em casos de enviarmos a peça de troca em caratér de urgência para o cliente como exceção, antes mesmo do cliente postar a errada nos correios. E o cliente não nos enviar a peça de troca nos reservamos o direito de protestar o nome do cliente ou incluí-lo nos orgãos de proteção ao crédito no caso do não recebimento da peça de devolução (art. 782) CDC Código de Defesa do Consumidor)

As devoluções só podem ser feitas dentro de 3 á 7 dias após o recebimento do produto. Nossa troca é fácil e rápida.

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

 

NÃO faremos reembolso em formatos diferentes dos quais foram pagos.

Exemplo: Se o pagamento foi realizado através de cartão de crédito será realizado o estorno no mesmo.

A Luline é uma empresa responsável e está com compromisso com o consumidor.

Verificada pelo Reclame Aqui

Quaisquer dúvidas entrar em contato conosco.

 

As devoluções só serão aceitas dentro do prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto. Sem o uso do mesmo já que outro cliente poderá compra-lo.

A Legging Preta Grossa da Luline é a melhor opção para todas.